Gifs diarios










- Eae galessoal (quem entender essa frase ganha um docinho), estou aqui de volta pois sou o mais ativo e Jonhny esta de Ressaca a essas horas.Por isso obelíssimo Matheus ou melhor,o belíssimo Diego Chinatsu esta aqui,para fazer vocês rirem.
-Ate parece,todos sabem que EU sou o melhor daqui.
- Impossível, eu que faço parte do blog, você é apenas um ser de minha imaginação.



-Mentira !!!

-Agora que ganhei desse macaco chereta,vamos aos gifs!

-M-Mas...Que djabo é isso Ronald ?
-Mas que Boba era aquilo !?

- Fujam,fujam,fujam,fujam para as colinas! fijam-se de mortas crianças !...Espera...ISSO É PIOR,SAI PRA LA !!

--------------------------------------------------------------------------
- Então galessoal, se o Jonhny não me despedir por disser que ele estava de ressaca encontro vocês depois,e lembrem-se cuidado com o Pedo Bear,ele é letal.
- e agora você deve um doce para as pessoas que adivinharam sua palavra.
- E-Eu devo ?...
...............

2 comentários: